(62)

(62)

Cerca Elétrica Goiânia

Cerca elétrica Goiânia - Saiba como ela pode ser útil na segurança patrimonial

Procurando por cerca elétrica Goiânia? Então saiba que os melhores modelos você vai encontrar somente aqui.

Continue a leitura do conteúdo e saiba mais informações sobre o equipamento

Independente se você deseja proteger sua casa ou patrimônio comercial, uma coisa é certa: é preciso contar com a ajuda de equipamentos modernos capazes de impedir qualquer invasão. Um desses equipamentos é conhecido como cerca elétrica.

As cercas elétricas, independentemente do modelo, são ótimas opções para quem busca por mais segurança em suas propriedades. Elas funcionam utilizando o choque elétrico ou a perfuração para impedir que pessoas sem autorização consigam invadir o local.

A intensidade da corrente elétrica de alguns modelos pode provocar efeitos que podem ir do desconforto até à dor intensa, sem perigo de morte.

Mas afinal, o que é uma cerca elétrica?

Quando falamos na cerca elétrica, podemos considerá-la como um equipamento de segurança que tem como principal função proteger todo o perímetro do local contra possíveis invasões.

Não importa qual seja o tamanho da propriedade, o equipamento consegue ser totalmente útil e seguro, sendo ativado sempre que notar algum movimento não identificado.

Além disso, elas podem ser encontradas em 2 diferentes modelos e características, permitindo que você escolha o que mais se adequar às necessidades do seu patrimônio.

Quais os tipos de cercas elétricas?

Como vimos até o momento, as cercas elétricas são equipamentos que funcionam como uma forma de prevenir invasões e fazem com que os criminosos pensem duas vezes antes de invadir o local.

Além disso, esses equipamentos têm alta qualidade e durabilidade, podendo proteger todo local durante anos.

Mas antes de adquirir sua cerca elétrica, é importante conhecer quais são seus 2 modelos e como eles funcionam.

Confira:

  • Cerca concertina: A cerca concertina possui fios com alta voltagem e contam com lâminas de aço que são cortantes, similares ao arame farpado.
  • A indicação é que elas sejam utilizadas em estabelecimentos comerciais e para as indústrias, considerando que esse modelo é bem maior e muito mais resistentes que as convencionais;

  • Cerca convencional: Já a cerca convencional possui uma voltagem para choque mais fraco, mas ainda sim pode causar uma dor bastante incômoda.
  • Um choque em uma cerca elétrica convencional pode ir de 8500 volts até 11500 volts, que seria a voltagem máxima comercializada atualmente.

Como funciona uma cerca elétrica?

As cercas elétricas são sistemas de segurança constituídos por centros de choque que geram pulsos de alta tensão por um curto período de tempo, elevando a tensão de choque até 12.000 V.

Para acionar os choques elétricos, eles devem ser aplicados em fios ligados aos isoladores da cerca, que por sua vez são ligados às hastes que compõem a cerca elétrica.

O centro de choque envia então um pulso de alta tensão através de um dos cabos isolados e retorna ao centro da cerca elétrica através do outro cabo isolado, que é medido ao retornar à unidade de controle.

Se a unidade de controle de choque medir um valor abaixo do valor mínimo ajustado durante a instalação da cerca elétrica (até 12.000V), o dispositivo aciona um relé, que pode acionar uma sirene ou outro dispositivo conectado à central elétrica da cerca.

Onde encontrar a melhor cerca elétrica Goiânia?

Para encontrar esse e outros sistemas de segurança para seu patrimônio, você pode contar com a ajuda da Fullseg.

A Fullseg atua no segmento de segurança há anos e tem como principal missão oferecer soluções de segurança tecnológica para seus clientes, exercida por profissionais altamente qualificados e treinados.

Para que isso seja possível, a empresa traz ao mercado equipamentos modernos e tecnológicos, todos testados e com selo de qualidade para garantir a proteção das pessoas e seus bens materiais.

E além das cercas elétricas, a empresa ainda oferece: sensores de presença, câmeras de segurança, cerca elétrica Goiânia, monitoramento 24 horas, apoio tático e muito mais.

Por isso, não perca mais tempo. Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento!

.